terça-feira, 13 de maio de 2014

Obrigado, Seu Santana!

No último dia 09 de maio, sexta-feira, faleceu o Sr. João da Conceição Santana, ou simplesmente, Seu Santana, como era conhecido por todos os amigos que fez ao longo de sua vida.
Seu Santana trabalhou em toda sua missão de servidor público na Estação Ecológica de Maracá-Jipioca, apoiando na preservação e manutenção desse importante santuário natural.
A experiência e conhecimentos adquiridos ao longo de sua história farão falta nesse momento. Mas, sem a menor dúvida, fica eternizado o legado deixado por seu trabalho na rica e singular biodiversidade que ajudou a manter, com todo o esforço e superação necessários, e enorme dedicação.
Resta-nos, como amigos e parceiros de profissão, lembrarmos sempre da pessoa que, como tantas outras, dedica grande parte da vida em prol de melhorias para o meio ambiente e à sociedade, por acreditar em um mundo melhor.
Profundo conhecedor da navegação na costa amapaense, Seu Santana conhecia como poucos as rotas guiado pelos astros, garantindo a segurança de tantas pessoas que precisaram de seus serviços. Experiente como é, deve agora estar a caminho das estrelas, seguro de que sua missão nessa vida foi cumprida.

Iranildo Coutinho
Chefe da Estação Ecológica de Maracá-Jipioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário